10 fatos que esperamos encontrar na autobiografia de Britney Spears

Ela já atacou paparazzi, raspou a cabeça e foi internada à força em um hospital psiquiátrico – porém, nunca perdeu a majestade. Já pensou poder saber os detalhes de tudo isso contados pela própria princesa do pop? Pois bem, estão dizendo por aí que Britney Spears vai lançar uma autobiografia!

De acordo com a revista Life & Style, Britney sempre teve diários e decidiu escrever um livro revelador. Tudo isso porque, como afirmou uma fonte à publicação, “ela está cansada de ouvir todas essas meias verdades sobre ela e quer deixar o registro direto sobre quem ela realmente é”.

Mas enquanto o livro não sai, resolvemos elencar os 10 fatos que esperamos ansiosamente encontrar na obra. Veja:

1. O início

Britney Spears ficou mundialmente famosa aos 16 anos, após lançar o maravilhoso Baby One More Time em 1998. No ano seguinte, ela lançou um álbum homônimo que vendeu 30 milhões de cópias. Com todo esse sucesso, ela passou a abrir os shows da já conhecida boyband ‘N Sync e foi aí que ela começou a namorar meu muso.

2. Justin Timberlake

Se você pensa que eles se conheceram no final dos anos 90, está enganado. Britney e Justin já haviam trabalhado juntos no programa Clube do Mickey, da Disney, quando nossa princesinha tinha apenas 11 anos. O namoro chegou ao fim em 2002 e até hoje acham(os) que o motivo foi uma traição dela ao meu muso. Como vocë foi capaz de fazer isso, dona Britney?!

3. Crossroads – Amigas para Sempre

Em 2002, Britney estrou nas telonas com um dos filmes que marcou minha adolescência. O longa conta a história de três jovens que embarcam em uma viagem pelos Estados Unidos e acabam fortalecendo sua amizade no meio do caminho. A produção arrecadou mais de 60 milhões de dólares e revelou duas atrizes de sucesso: Zoe Saldana (de Avatar e Guardiões da Galáxia) e Taryn Manning (atualmente em Orange is The New Black). E vocês sabiam que o filme foi escrito por ninguém menos que Shonda Rhimes? Pois é!

4. Beijo em Madonna

Britney Spears protagonizou um dos momentos mais marcantes da história do MTV Video Music Awards. Em 2003, após uma apresentação musical que também contou com Christina Aguilera e Madonna, rolou um beijão entre a princesa e a rainha do pop. Quem não lembra, veja aí:

5. Casamento relâmpago

De repente, em 2004, Britney começou a namorar seu melhor amigo de infância, Jason Allen Alexander, casando-se com ele apenas dois meses depois, em Las Vegas. Mas o casamento durou – pasmem – 55 horas! Ela pediu a anulação da cerimônia após menos de 3 dias juntos.

6. Crise

Ainda em 2004, Britney se casou com o rapper Kevin Federline, com quem tem dois filhos. Mas o relacionamento foi muito conturbado. Em 2006, ela pediu o divórcio e os dois entraram em uma briga judicial pela guarda dos filhos. Nesse período, ela foi vista em muitas festas, sempre alcoolizada e aparentemente sob o efeito de entorpecentes. E na companhia de quem, meus amigos? Ela mesma: Paris Hilton.

7. Careca

Em 2007, mais bafões! Britney foi até um salão de beleza de Los Angeles e disse que queria raspar os cabelos. Mas a dona do estabelecimento, em sua completa sanidade mental, se recusou a fazer isso. Então Britney pegou a máquina e fez tudo sozinha. Por quê? Não sabemos!

8. Ao ataque

Poucos dias depois de aparecer careca, Britney teve um ataque de fúria! A cantora parou para abastecer o carro em um posto de gasolina e percebeu que estava sendo fotografada por paparazzi. Furiosa, ela os atacou com um guarda-chuva. Mas é claro que, antes de apanharem, eles conseguiram bater uma foto que rodou o mundo!

9. They tried to make me go at rehab…

Em 2008, ao final de uma visita dos filhos, Britney se negou a entregá-los para o segurança de Kevin Federline. O resultado foi uma internação à força em um hospital psiquiátrico e a perda do direito de ver os filhos. Um mês depois, ela foi internada de novo. Então, seu pai, Jamie Spears, passou a cuidar dos negócios e assuntos pessoais da cantora. Que faaaaase…

10. It’s Britney, bitch!

Mas princesa é princesa, né amores?! Como uma fênix, Briney ressurgiu mais uma vez e segue maravilhosa com sua coroa na cabeça. Seu retorno triunfal aconteceu no VMA de 2008, quando a música Piece of Me ganhou três importantes prêmios: Melhor Videoclipe Pop, Melhor Videoclipe Feminino e Videoclipe do Ano. E seu mais recente álbum, Glory, continua no topo das paradas.

Tudo isso é o que sabemos pela mídia, então imagine conhecer a versão da própria Britney Spears! Já queremos esse livro!!!

Taurina, jornalista, casada com o Xu e mãe de um poodle preto chamado Bruce (Wayne). Poderia viver eternamente de doces e livros.

Deixe uma resposta