Em cena: Desventuras em série na Netflix

Queijo com goiaba. Romeu e Julieta. Férias e viagem. Sorvete e calda de chocolate.

Essas combinações dão tão certo, que só de pensar nelas meu coração começa a bater um pouco mais forte e se enche de entusiasmo. Para a felicidade geral dos amantes de livros e de séries, a partir do dia 13 janeiro nós teremos uma nova combinação para incluir nessa lista de dobradinhas perfeitas.

Isso mesmo, 2017 começará com o pé direito. A Netflix adaptou a história de Desventuras em série, coleção que conta com 13 livros escritos por Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler. As obras retratam o drama dos órfãos Baudelaire após a trágica morte dos pais em um incêndio.

Devido ao incidente, as três crianças passam a morar com o Conde Olaf, que sonha em colocar as mãos na enorme fortuna deixada para as crianças. A partir daí, a história se desdobra em inúmeras aventuras, ou melhor, desventuras em série.

countolafharris
O queridíssimo Neil Patrick Harris interpreta conde Olaf. (Crédito: Ligado em série)
desventuras-em-serie-netflix
Klaus (Louis Hynes), Sunny e Violet Baudelaire (Malina Weissman).

Em 2004, os três primeiros livros da série – Mau começo, A sala dos répteis e Janela larga – foram adaptados para o cinema em um único filme, que contou com Jim Carrey como vilão, mas pararam por aí. A boa notícia para os fãs dos livros, de séries e para os curiosos de plantão é que a Netflix irá apostar em uma série exclusiva sobre a história, sendo que cada livro irá compor dois episódios. Ainda não foram divulgados quantos livros farão parte da primeira temporada e se a série terá continuação, mas ontem (06), a Netflix lançou o segundo trailer! Veja só:

Já está ansioso, assim como eu, para a estreia?! #vem2017

Mineiro, jornalista, escorpiano, leitor de boas histórias, amante de práticas saudáveis, apaixonado pela natureza e por boas vibrações.

4 Comment

  1. Nossa vai ser minha distração de férias,kkkkk

  2. Eu tô muito ansiosa para maratonar essa série! As expectativas são altas <3

    Garota do 330

    1. Vaneza, terminei o primeiro livro rs Gostei muito! Vou tentar correr com os próximos antes da série começar. Também estou ansiosa! 😉

Deixe uma resposta