Em cena: Aladdin

A adaptação para as telonas do clássico infantil A Bela e Fera, que teve sua estreia em março deste ano, levou milhares de pessoas às salas de cinema de todo o mundo e fez a alegria dos fãs. Embalados pelas belas canções do filme, o público pôde relembrar e cantar as famosas músicas que contam a história da “bela” jovem, feita refém por um temido monstro (ou nem tanto assim)!

Só aqui no Brasil quase duas milhões de pessoas foram ao cinema no final de semana de estreia para assistir ao live-action – o quinto produzido pela Disney – com Emma Watson e Dan Stevens como atores principais, inclusive Thaís e Eu.

Quem ainda não assistiu a essa adaptação, garanto que está perdendo tempo, principalmente pela atuação de Emma, que brilhantemente consegue deixar o estigma de ser apenas a “eterna Hermione” de lado para viver novas personagens.

Aladdin – nova adaptação e elenco

Felizmente, a Disney irá produzir novos filmes nessa linha e o próximo da lista será Aladdin, com estreia prevista para 2018. A boa nova é que, na última semana, a produtora divulgou os nomes dos atores que irão compor o elenco.

Então, vamos à lista!

Mena Massud, ainda desconhecido do público, será Aladdin. O ator de origem egípcia e criado no Canadá está no elenco da série de suspense e espionagem Jack Ryan, que ainda não estreou.

A encantoara Jasmine será interpretada pela britânica Naomi Scott, que, recentemente, deu vida à power ranger rosa, Kimberly (filme que também chegou aos cinemas em março deste ano).

Já o talentosíssimo Will Smith será o carismático gênio da lâmpada na adaptação da Disney.

E ainda não foi definido o ator que dará vida ao vilão da trama, Jafar.

Aladdin será dirigido pelo cineasta inglês Guy Ritchie, de Sherlock Holmes.

E aí, o que você achou dos atores que farão parte do elenco?

Desenho animado

Aladdin foi o 31º filme de animação produzido pela Disney, sendo lançado em 1992. Quanto tempo! O desenho fez a alegria da criançada e, até os dias de hoje, é um enorme sucesso.

E enquanto as novidades, fotos e vídeos da nova adaptação não são divulgadas ao público, que tal relembrar um pouco da versão animada?

Em tempo

Alem de Aladdin, a Disney já pensa em novas adaptações em live-action para as telonas, mas ainda sem data prevista. Dumbo, Mulan, O Rei Leão, A Pequena Sereia e 101 Dálmatas estão nessa lista!

 

Mineiro, jornalista, escorpiano, leitor de boas histórias, amante de práticas saudáveis, apaixonado pela natureza e por boas vibrações.

4 Comment

  1. Que saudades dessa história, e saber que a Disney vai produzir é realmente incrível. Adorei as escolhas dos autores, já quero que divulguem logo quem vai ser o vilão porque sou curiosa e ansiosa.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

  2. Olá, Letícia!
    Também estou bem curioso para saber quem será o vilão. =)
    E adorei a escolha dos atores para os personagens de Aladdin e Jasmine, acredito que o fato dos dois ainda não serem muito conhecidos do público, ajuda a não criar muitas expectativas sobre a atuação. Espero que venha muita surpresa boa por aí!
    Um beijo! =*

  3. Haaa que lindo! Amo a história de Aladim fez parte da minha infância,espero que o filme seja maravilhoso!
    aleituramagica.wordpress.com
    @aleituramagica

  4. Ei, Ilane! 🙂
    A história por si só já é um sucesso! Espero que a Disney, mais uma vez, nos surpreenda e nos transporte para a magia desses filmes de contos de fadas. 🙂

Deixe uma resposta