Extraordinário: Veja primeira imagem de Jacob Tremblay no filme

Vocês lembram daquele menino fofíssimo que fez o Jack no filme O quarto de Jack?

Jacob Tremblay estará de novo nas telonas, dessa vez na adaptação para o cinema do livro Extraordinário, de R. J. Palacio. O ator de 9 anos viverá Auggie Pullman, personagem principal da história. Nesta semana, a revista People divulgou a primeira imagem do filme.

Ele está irreconhecível, não?! Na imagem também aparece Julia Roberts, que será a mãe dele no longa. Com direção de Stephen Chbosky, de As Vantagens de Ser Invisível, o filme chega aos cinemas americanos em abril de 2017, ainda sem data de lançamento no Brasil.

Extraordinário:

capa-extraordinario_frenteAugust (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.

 

Este será meu próximo livro! Em breve venho contar mais sobre ele. Alguém já leu?

 

Taurina, jornalista, casada com o Xu e mãe de um poodle preto chamado Bruce (Wayne). Poderia viver eternamente de doces e livros.

Deixe uma resposta