Pomos de ouro natalinos

Uma das datas mais mágicas do ano no mundo todo está batendo à nossa porta: o Natal. Sempre fico ansiosa com a chegada dessa época: amo a união das famílias, o espírito de solidariedade, as brincadeiras, as trocas de presentes e, principalmente, as decorações.

Por isso, esse ano, resolvi caprichar na magia! Será a minha primeira árvore de Natal em casa, depois de casada; até então, eu apenas ajudava a minha mãe a colocar uma bolinha ou outra – bolinhas essas que, diga-se de passagem, existem desde quando eu engatinhava. A minha árvore ainda vai ser comprada neste final de semana, mas hoje fiz minha primeira aquisição e não me aguentei de vontade de mostrar logo aqui!

Meu marido estudou com uma moça que faz artesanato e que está com ideias lindas para o Natal! Um belo dia, ele chegou em casa e me mostrou fotos de bolinhas natalinas em formato de pomo de ouro!!! O que mais uma fã de Harry Potter precisa? (Eu ainda preciso de todos aqueles itens vendidos pela Riachuelo que ainda não achei em São José dos Campos #ficadica)

Vejam só que coisa mais bonita, criativa e delicada:

Eu comprei um kit com 6 unidades, que sai a R$35.

A artista se chama Lígia. Como ela mora em Jacareí, cidade vizinha de São José dos Campos, nós fomos buscar na casa dela. Mas a boa notícia para os interessados é que ela entrega em todo o Brasil! Ela também tem umas guirlandas lindas feitas de origami e bolinhas de outros modelos, como essas:

Onde encontrar:

img_20161123_212159899www.myorigamistore.com.br

myorigamistore@gmail.com

@myorigamistore

www.facebook.com/MyOrigamiStore/

(12) 98171-9367

Depois posto fotos da minha árvore pronta, ok? 🙂

Taurina, jornalista, casada com o Xu e mãe de um poodle preto chamado Bruce (Wayne). Poderia viver eternamente de doces e livros.

Deixe uma resposta