TBR Carnatona 2017

O Carnaval chegou: ê ê ê!

Para muita gente, isso é sinônimo de festa, dança, bebida, pegação… mas eu só vou me apegar às séries e aos crushs literários mesmo (perdão, marido). E olha: meu Carnaval vai ser tão alegre quanto o dos foliões, diga-se de passagem!

Por isso, pela primeira vez, decidi participar da Carnatona, que é a maratona literária de Carnaval organizada por vários booktubers nordestinos.

O que você precisa fazer? Escolher sua TBR (to be read), ou seja, os livros que vai ler de 24/02 a 01/03 e mandar ver! A sua lista é livre, mas eles colocaram dois desafios para quem quiser animar ainda mais a maratona: um livro nacional e um livro de fantasia.

A minha Carnatona só vai começar hoje depois das 18h, que é quando chego em casa do trabalho, mas eu já separei a minha listinha. Será que eu vou conseguir não hibernar nesse feriado e cumprir a minha meta? Acompanhem nas redes sociais do Além da Capa! haha

TBR Carnatona

Primeiro, eu quero terminar o romance Minha Julieta (continuação de Meu Romeu), da Leisa Rayven. Eu já estou na metade e espero terminar ainda hoje, o que será muito triste porque passarei a viver sem o Ethan Holt, o mais perturbado, porém maior crush literário que você respeita. <3

 

 

 

Há muito tempo eu tenho esse plano, mas esse ano finalmente eu vou colocá-lo em prática: reler Harry Potter, a série da minha vida. Vou começar, obviamente, pela Pedra Filosofal e já estou ansiosa para matar a saudade que estava da Hogwarts dos livros, tão ou mais encantadora que a dos filmes.

 

 

 

 

Para o Bruno parar de pegar no meu pé, vou ler o livro que ele me emprestou há mais de um mês, acho haha: Jantar Secreto, do Raphael Montes. Como eu disse no post passado, já li outras duas obras do autor – O Vilarejo e Dias perfeitos – que se tornou um dos meus preferidos. Espero não me decepcionar com esta obra, que já tem resenha feita pelo Bruno neste blog.

 

 

 

Como eu acho que só vou conseguir ler 4 livros nesse período (ou menos, vamos ver), resolvi deixar duas opções, a depender do meu humor. Uma delas é o segundo volume de Desventuras em série: A sala dos répteis. A outra é um livro que eu comprei na última promoção da Amazon: Quase uma rockstar.

Partiu Carnatona?

Para participar, é preciso se inscrever nesse formulário aqui até 01/03.

Carnatona no Facebook

Canais dos organizadores da Carnatona:
Academia de Livros
Amados Livros
Boards e Books
Bug Literário
Diverbooks
Estante do Wes
Eu Tento Ler
Lendo o Dia
O Bibliófilo
Pensamento Geek’s 
Thaisa Lima
Um Atleta

Taurina, jornalista, casada com o Xu e mãe de um poodle preto chamado Bruce (Wayne). Poderia viver eternamente de doces e livros.

2 Comment

  1. Vamos que vamos no #BlocoDaLeitura haha
    Boas leitura Thaís! 🙂

    1. Acho que falhei um pouco haha Hoje é o último dia e eu estou no meio da terceira leitura. Mas estou feliz mesmo assim 🙂 Foi bem na sua folia das leituras? 🙂

Deixe uma resposta